Desing: Andréa Alark
Ativa desde: 2010
Blog: A Peculiar
Blog CSS: Bunny Crazy
Intragram: @Andrea.Alark
Contato: dricea@gmail.com
description. link. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Aenean non condimentum eros. Donec hendrerit finibus porttitor.Cras sit amet lectus sit amet leo sodales dictum eget non libero. Nulla feugiat elementum sem at suscipit. Vivamus a metus id felis cursus viverra pretium non est. Suspendisse potenti. Sed efficitur vulputate libero eu luctus. Suspendisse vel.justo.
★ ★ ★

sábado, 1 de junho de 2013

Theme #10 Lovely|| Grátis

Não esqueça de fazer Backup do seu layout, antes de qualquer edição . Não sabe como instalar o layout, clique aqui. Mais duvidas deixe nos comentarios.
Y queridos! "Lovely Rabbit" é um layout gratuito liberado lá no meu blog de HTML Bunny Crazy. Criei esse layout para meu blog Bunny Crazy, sempre que troco o modelo, disponibilizo tanto no Bunny Crazy como aqui. Apesar de ser um exclusivo meu, não vejo motivo de deixar seu arquivo mofando em um pendrive. Apenas peço que não removam os creditos do rodapé. Acho que ele só ficou uns vinte dias e o removi por vários motivos, enjoo rápido de rosa, uma semana depois troquei o domínio do blog então troquei novamente o layout sem dizer fiquei desgostosa dele por que me acusarem de plagio na época, apenas por usar "The End" em um dos gadgets. Sim apenas o título "The End", só a palavra, mas enfim. Tudo se resolveu, mas pelo acontecido fiquei desanimada dele, mas ainda é o meu querido morango gigantesco, e estou dando a vocês agora.

O modelo possui tema asiático, slide, comentários personalizados, links em fade, blockquote arrumado, gadgets personalizados, espaço para divulgação e blogroll no cabeçalho, três menus e quatro tipo de efeito nas imagens já o resto e necessário para um layout bonito.
Plataforma: Blogger
Status: Grátis
Bônus: N/D
Garantia: N/D
Preço: Grátis
Arquivo: Winrar
Download Pack
Código HTML
Feito por Andréa Alark

Nenhum comentário:

Postar um comentário

★ Galeria: Alguns trabalhos ★