Desing: Andréa Alark
Ativa desde: 2010
Blog: A Peculiar
Blog CSS: Bunny Crazy
Intragram: @Andrea.Alark
Contato: dricea@gmail.com
description. link. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Aenean non condimentum eros. Donec hendrerit finibus porttitor.Cras sit amet lectus sit amet leo sodales dictum eget non libero. Nulla feugiat elementum sem at suscipit. Vivamus a metus id felis cursus viverra pretium non est. Suspendisse potenti. Sed efficitur vulputate libero eu luctus. Suspendisse vel.justo.
★ ★ ★

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Theme #13 Uta Orange || Grátis

Não esqueça de fazer Backup do seu layout, antes de qualquer edição . Não sabe como instalar o layout, clique aqui. Mais duvidas deixe nos comentarios.
Y queridos! Uta Orange é um layout gratuito liberado lá no meu blog de HTML Bunny Crazy. Me expirei no anime Uta no Prince-sama, pessoalmente acho que fico muito fofo o layout. Fiz ele similar ao meu atual sem muitos efeitos "simples", dei o nome dele de Uta Orange por me lembrar literalmente uma laranja ate com folhinhas e estou postando de presente para vocês.Por alguma razão quando faço um layout entediada ele sai melhor do que eu tentando fazer animada affs... complifuso.

Nesse layout adicionei alguns códigos que não coloquei nos meus anteriores como barra de rolagem personalizada, rolagem infinita ate coloquei umas postagens para vocês verem também fiz um efeito na sidebar que se move ao passar o mouse. Desta vez não fiz imagem para afiliados ninguém usa elas mesmo e achei que em menuzinho ficou muito mais a cara dele (mas ele não tem cara...), mas podem usam como desejarem é só uma opinião minha.

Abaixo você poderá ver o demo do layout/template, e baixa-lo como pacote winrar. Onde enconrará oarquivo XML e HTML. E uma pequena instrução de como instalar o layout/template.
Plataforma: Blogger
Status: Grátis
Bônus: N/D
Garantia: N/D
Preço: Grátis
Arquivo: Winrar
Download Pack
Código HTML
Feito por Andréa Alark

Nenhum comentário:

Postar um comentário

★ Galeria: Alguns trabalhos ★